Refúgio: Filomena Pinto da Costa um mês em África

A ainda mulher do presidente do FC Porto tenta esquecer o passado e isola-se longe de Portugal. Durante a estadia em África não ganhou para o susto.

02 de setembro de 2010 às 08:39
importa Foto: Joana Correia
Partilhar

A ‘traição' de Pinto da Costa com a jovem Fernanda Miranda deixou marcas na vida da ainda mulher, Filomena, que tenta a todo o custo esquecer o episódio, longe de Portugal.

A empresária passou o último mês em Moçambique, onde tem aproveitado para grandes momentos de introspecção e também para trabalhar, já que Filomena está a promover a sua empresa de comercialização de serviços em África. "Estou morta de cansaço com tanto trabalho, mas feliz pelo sucesso que tem sido a minha empresa aqui em Maputo."

Pub

A promover a empresa numa feira em Maputo, a empresária acabou por apanhar um grande susto quando, ontem, uma manifestação contra o aumento do custo de vida se transformou numa revolta de grande dimensão que tomou conta da cidade de Maputo e resultou em seis mortos.

Filomena Pinto da Costa regressa na próxima semana à vida no Porto.

Pub

RELAÇÃO JÁ DURA HÁ SETE MESES

Sete meses depois de ter começado o romance, de forma discreta, com Fernanda Miranda, a relação está mais firme do que nunca. Ainda assim, a verdade é que Pinto da Costa continua casado com Filomena Pinto da Costa, numa situação que se pode arrastar durante muito tempo.

"Eles não conseguem chegar a um acordo e, nos últimos tempos, nem tem havido diálogo entre o Pinto da Costa e a Filomena. Assim torna-se complicado conseguirem resolver as coisas", conta uma fonte próxima de Filomena.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar