Requerimento da ex-mulher de Manuel Marques aciona os alarmes da CPCJ, que a chama para prestar declarações
Ana Martins apresentou um requerimento no âmbito do processo de regulamentação das responsabilidades parentais, onde pediu a avaliação psicológica do ator e das filhas.
Em maio, ficou-se a saber que Manuel Marques está a ser acusado de violência doméstica pela filha mais velha, Inês, de 18 anos. A queixa está agora a seguir os trâmites de inquérito.
Na sequênca da queixa da filha, a ex-mulher do ator Ana Martins apresentou um requerimento no âmbito do processo de regulamentação das responsabilidades parentais, onde descreveu comportamentos impressionantes e pediu uma avaliação psicológica a Manuel Marques, bem como das filhas.
Na sequência do pedido de avaliação psciológica, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) interviu e, segundo o programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, Ana Martins já foi notificada para prestar declarações.
A dada altura, Maya e os restantes comentadores falaram sobre o facto de Manuel Marques aparentar, nas redes sociais, não estar afetado com a situação, nem mesmo a nível profissional uma vez que a sua peça de teatro 'Swing' continua a esgotar salas.
"As pessoas cada vez mais percebem que as pessoas não podem ser julgadas em praça pública", referiu Maya. Duarte Siopa interveio, dizendo: "Isto do Manuel Marques tem me incomodado muito, não o conheço bem mas isto pode afetar muito a imagem de uma pessoa e de um profissional como o Manuel Marques. É preciso saber a história, ver lá dentro, acho que houve muitos julgamentos em praça pública que não deviam existir."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt