Reunião de herdeiros de Marco Paulo não deu em nada. 'Dudu' diz: "Não ganho nada, mas gasto"
Advogada de Eduardo Ferreira e advogado de Toni e Marquinho reuniram-se a 10 de abril.
Eduardo Ferreira, o herdeiro surpresa de Marco Paulo, celebrou o seu 40º aniversário esta segunda-feira, 14 de abril. Contudo, nem tudo na vida do bombeiro é motivo para festejar. Os obstáculos da herança que o cantor lhe deixou continuam por resolver.
Tal como o 'Noite das Estrelas', da CMTV, revelou esta madrugada, no passado dia 10 de abril aconteceu uma reunião entre a advogada do bombeiro e o advogado de Toni (António Coelho) e Marquinho (Marco António), compadre e afilhado de Marco Paulo. "Ficou tudo na mesma. Tempo perdido", começou por dizer Maya, a apresentadora do formato.
"Tenho mantido uma boa relação com o Eduardo portanto quis felicitá-lo nesta data. Afinal, são 40 anos", começou por dizer Ricardo Azedo, que, de seguida, revelou mais detalhes sobre a reunião: "Liguei-lhe e perguntei-lhe sobre este tema também. Ele confirmou que realmente a reunião aconteceu mas não sabe grande coisa, pois não esteve presente. Foram apenas os dois advogados. A única coisa que ele me disse, em tom de brincadeira, foi 'não ganho nada, mas gasto'".
Assim, 'Dudu' - como é tratado - continua sem saber o valor a que tem direito da herança do músico.
Recorde-se que Marco Paulo morreu a 24 de outubro de 2024, aos 79 anos. Para surpresa de muitos, deixou 10% da herança a Eduardo Ferreira, um amigo próximo de Braga.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt