Rihanna dá calote a personal trainner

Cindy Percival recorreu à Justiça para a cobrança judicial de uma alegada dívida da cantora referente a salários não pagos

04 de março de 2010 às 15:50
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Rihanna terá dado um calote de quase 20 mil euros, o montante da dívida que supostamente tem com a sua personal trainner, Cindy Percival. De acordo com o pedido de cobrança judicial da dívida, que deu entrada no tribunal superior de Los Angeles na semana passada, o valor refere-se a salários não pagos durante o ano de 2009.

Na acção judicial, Cindy alega que os seus serviços terão sido contratados pela cantora de 22 anos por uma remuneração base diária de qualquer coisa como 1.100 euros, mas que acabou por não receber os valores acordados pelo seu trabalho durante algumas semanas entre Setembro e Outubro.

Pub

Além da dívida por remunerações não pagas, Percival pediu à Justiça americana o ressarcimento de dois mil euros correspondentes a despesas com viagens que fez à Europa ao lado da intérprete do hit ‘Umbrella’. Da parte de Rihanna ou dos seus representantes, não houve até ao momento quaisquer comentários sobre o assunto.

Recorde-se que correm rumores desde meados do ano passado que a cantora nascida nos Barbados, no Caribe, está à beira da falência. Um ano antes, em Agosto de 2008, chegaram a ser veiculadas estranhas notícias que davam conta de que Rihanna havia despedido a gestora dos seus bens pessoais ao descobrir tinha na sua conta bancária um saldo positivo de apenas... 15 mil euros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar