Rita Mendes: "Não me parece que haja volta"
Rita Mendes é o rosto da felicidade. Grávida de quase quatro meses, a DJ já fala do seu primeiro filho como "a luz da sua vida"
Rita Mendes é o rosto da felicidade. Grávida de quase quatro meses, a DJ já fala do seu primeiro filho como "a luz da sua vida". Sobre o pai da criança, Roger Branco - de quem se encontra separada - Rita Mendes não acredita numa reconciliação mas diz que só o futuro o dirá.
- Como tem vivido estas 14 semanas (quase quatro meses) de gravidez?
-Tenho tido muita sorte, porque tem sido tranquilo. Ouvia histórias de amigas que enjoavam muito, tinham baixas de tensão e eu tenho tido coisas normalíssimas: sono, cansaço, fome e muita vontade de fazer xixi (risos). Eu própria é que pareço um bebé.
- Vem aí um rapaz chamado Afonso Luz. Porquê esse nome?
- Afonso é um nome que eu e o pai já tínhamos escolhido e Luz porque, desde que soube que estava grávida, comecei a dizer que ia ser a luz da minha vida. Já é um bocadinho.
- Tinha preferência pelo sexo?
- Não. Há algum tempo que queria um bebé. Ambos os sexos têm os seus encantos.
- Da parte dos seus pais é o primeiro neto? Como é que eles estão a viver o momento?
- É o primeiro neto. Estão felizes e apoiar-me em tudo. A minha mãe vai estar muito próxima de mim, porque vou viver agora um período com ela e com a minha irmã.
- Como está a relação com o Roger?
-Queremos o bem-estar do bebé e vamos amá-lo muito. Acho que isso é a prioridade. Depois, o tempo dirá como é que a nossa relação evolui. Neste momento, não me parece que haja volta, mas nunca sabe o dia de amanhã.
- Está tranquila?
- Tenho dias. Aliás, as grávidas tanto choram, como riem. Eu já sou um bocadinho assim naturalmente mas agora já tenho desculpa.
- Tem desejos?
- De iogurtes e gelados. E ainda não chegámos ao Verão.
- Sente-se preocupada com a responsabilidade de ser mãe?
- Sei que a minha vida vai mudar muito e que as rotinas serão completamente diferentes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt