Rita Mendes: “Neste momento não procuro namorado”

Apesar de continuar a aparecer publicamente na companhia de Hugo Sequeira, Rita Mendes voltou a negar que tenha qualquer envolvimento com o actor

24 de julho de 2010 às 08:41
importa Foto: Tiago Sousa Dias
Partilhar

Apesar de continuar a aparecer publicamente na companhia de Hugo Sequeira, Rita Mendes voltou a negar que tenha qualquer envolvimento com o actor. "O nosso romance é o da amizade. Se namorássemos não aparecíamos em público. Neste momento, uma relação é coisa que nem eu, nem ele estamos interessados. Por isso somos amigos", afirma a DJ, que dá a entender estar bem sozinha. "Neste momento nem sequer procuro namorado", refere.

A gozar a sua gravidez, Rita Mendes diz que só agora irá começar a dedicar-se mais às questões de logística. "Vou começar a comprar as coisinhas para o quarto. Só tenho um pequeno enxoval." Ainda no activo, a DJ revela que vai continuar a dar o seu melhor no trabalho, até não conseguir mais.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar