Rita Mendes: "Somos muito próximos"
Apesar de preferir não comentar o romance com Hugo Sequeira, Rita Mendes, que foi mãe há um mês, assume-se muito próxima do actor.
Apesar de preferir não comentar o romance com Hugo Sequeira, Rita Mendes, que foi mãe há um mês, assume-se muito próxima do actor. Feliz, a DJ conta como foi regressar ao trabalho após a maternidade
– Escreveu-se, mais uma vez, que namorava com o actor Hugo Sequeira. É verdade que mantêm uma relação?
– Desde que me separei do Roger que se começou a falar muito da minha vida privada e agora prefiro não a comentar. Posso dizer que eu e o Hugo somos muito próximos, mas não vou dizer se somos namorados ou não. Prefiro assim.
– Esta mudança de atitude deve-se também ao facto de agora ter um filho [Afonso Luz, de um mês]?
– Obviamente que sim, mas essencialmente mudei o registo depois de tudo o que se disse no período da minha separação com o Roger. No futuro não sei o que irei fazer, mas agora não vou comentar a minha vida pessoal.
– Como está a viver a experiência da maternidade?
– Está a correr maravilhosamente bem e ser mãe é realmente uma coisa muito boa. Além disso, o Afonso ajuda, pois é um bebé bastante tranquilo. Está tudo a correr lindamente.
– E o seu ex-namorado tem sido um pai presente. É fácil gerir as coisas?
– Sim, o Roger tem estado presente na vida do nosso filho e tem sido fácil gerir as coisas. Por exemplo, no Natal o Afonso fica comigo a 24 e no dia a seguir deve ir um bocadinho à casa da família do pai, apesar de ainda ser muito pequenino.
– Já regressou ao trabalho. Como tem conciliado a actividade profissional com a maternidade?
– É fácil porque, para já, o meu trabalho como DJ exige a minha presença mais pontualmente. E depois, quando estou a trabalhar o Afonso fica com a minha mãe. É óbvio que me custa deixá-lo, mas só o facto de saber que ele está bem deixa-me descansada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt