Roberta Medina já vive com Francisco Penim?

Em 2004, ano do primeiro Rock in Rio, surgiram os rumores de que Roberta Medina e Francisco Penim, recém-separado da jornalista Clara de Sousa

11 de dezembro de 2009 às 08:49
importa
Partilhar

Em 2004, ano do primeiro Rock in Rio, surgiram os rumores de que Roberta Medina e Francisco Penim, recém-separado da jornalista Clara de Sousa, estariam apaixonados. Na altura, a relação foi desmentida por ambos.

Agora, passados cinco anos, volta a ser noticiado por uma revista semanal que a jurada de ‘Ídolos’ (SIC) e o consultor estão juntos, e que inclusivamente já partilham a mesma casa.

Pub

Ao CM, Roberta Medina mostra-se indignada com a situação, justificando que se trata de "uma fofoca". "Não há nada entre mim e o Francisco Penim", diz a empresária brasileira.

Segundo já foi referido, os dois mantêm uma amizade que nasceu quando a SIC criou a parceria com o festival de música.

Depois do fim do casamento de Penim com Clara de Sousa, este nunca mais assumiu qualquer outra relação amorosa.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar