Rodrigo Guedes Carvalho acusa pressão e assume: "Já chorei esta manhã"
O jornalista da SIC é um dos principais rostos da informação na luta contra a Covid-19
Após uma semana a cumprir os seus deveres profissionais na SIC, Rodrigo Guedes Carvalho está de volta a casa para cumprir uma semana de quarentena.
Ao longo das últimas semanas, em que tem sido um dos principais rostos da informação nacional, o pivot da SIC não esconde a angústia e sofrimento que tem vivido com todo o cenário da pandemia.
Uma enorme pressão que se refletiu esta manhã quando não conseguiu controlar o choro, tal como partilhou na sua conta pessoal de Facebook. "Vim para casa 7 dias e estou cansado e nervoso, agitado por não estar na frente de batalha. Há tanto para fazer. Vejo o vídeo da TAP e sinto que fala por nós e sim, já chorei esta manhã, quero lá saber. Voltaremos a voar", escreveu.Recorde-se que ao longo das últimas semanas de pandemia, Rodrigo Guedes Carvalho tem protagonizado diversos apelos na luta contra o vírus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt