Ronaldinho aparece com loira mistério
O futebolista do AC Milan terá passado a noite com uma nova companhia feminina e não hesitou em incluí-la ontem no seu grupo de amigos na praia
Ronaldinho Gaúcho foi fotografado ontem com uma nova loira mistério. A curtir o dia na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio Janeiro, o atleta passou o tempo a dar uns toques numa bola e à conversa com os amigos, sempre com a nova companhia feminina por perto.
Há relatos de que o futebolista terá passado a noite com a loira no hotel onde se hospedou no domingo passado e, aparentemente, não teve quaisquer problemas em incluí-la no seu programa desta segunda-feira.
De férias no Brasil, o futebolista do AC Milan parece andar endiabrado. Sempre com amigos por perto, e novas amigas, o atleta brasileiro de 30 anos não tem parado, de festa em festa, noite após a noite, por onde quer que passe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt