Ronaldo ameaçado
O jogador português do Real Madrid foi alvo da ira dos adeptos de uma equipa adversária.
Aplaudido por uns e odiado por outros. Tem sido assim desde que Cristiano Ronaldo se começou a destacar nos relvados. No último jogo do Real Madrid, contra o Gramozi Erseke, da Albânia, sentiu a parte negativa do seu sucesso. Durante a partida, o jogador foi alvo de ponteiros a laser e chegaram a lançar-lhe à mão uma bala de alto calibre.
As câmaras de televisão captaram várias vezes um laser verde apontado aos olhos de CR9. Mas o que mais incomodou o clube merengue foi a bala lançada em direcção ao português. Apesar da tentativa ter falhado, o caso veio lançar o alerta sobre a falta de segurança dos galácticos do emblema espanhol.
E esta não é a primeira vez que adeptos de uma equipa adversária tentam prejudicar a performance de Ronaldo. No ano passado, na deslocação a Barcelona, o craque português também foi o alvo de ponteiros laser utilizados por adeptos blaugrana.
'PARECE TARZAN EM CUECAS'
Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid, criticou Ronaldo e a campanha que o atleta fez em cuecas para a Armani. 'Ele levanta-se de manhã e alucina ao ver-se nas capas de jornais. Acredita que é o super-homem. Aparece como se fosse o Tarzan de cuecas. Ainda acredita que é Deus', disse.
VICIADO EM JOGOS DE GUERRA
Um dos passatempos favoritos de CR9 são os jogos de guerra e os seus companheiros de luta são Duda e Pepe. 'Mandamos uma SMS e depois ligamo-nos. Fazemos uma equipa, encontramos inimigos e lutamos contra eles', revelou Duda, acrescentando que jogam on-line a ‘Call of Duty: Modern Warfare 2’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt