"Ronaldo é muito criança para a minha irmã"

Nereida voltou a Portugal e desta vez trouxe a irmã, de 18 anos, como companhia. Nídia não poupou críticas a Cristiano Ronaldo.

22 de novembro de 2009 às 11:04
importa Foto: Correio da Manhã
Partilhar

São filhas de mães diferentes, têm poucas semelhanças físicas mas, em termos de farpas sobre Cristiano Ronaldo, cumplicidade não falta. Depois de se ter dado a conhecer a si própria e o namorado, Nereida Gallardo apresenta agora a irmã Nídia, de 18 anos. “Quis trazê-la para que veja um pouco o que costumo fazer por cá. Desta vez o Pedro [o namorado com quem vive há mais de um ano] ficou em casa”, disse Nereida ao CM.

Apesar de terem uma diferença de idades de oito anos, Nereida e a mana não se largam: foi Nídia que acompanhou a modelo numa das muitas viagens a casa de Ronaldo, em Manchester. “Antes só o conhecia dos jornais. Fui vê-lo ao estádio, mas estava um pouco aborrecida por estar sozinha. Ele era muito simpático e falava muito comigo”, conta Nídia.

Pub

 

Mas, quando questionada pelo CM se o futebolista seria um bom cunhado, a estudante de Educação Infantil mudou o discurso: “Eu até gostava do Ronaldo, mas acho que ele é muito criança para a minha irmã. Prefiro o Pedro, que é mais homem.”

“OS HOMENS FICAM LOUCOS COMIGO”

Pub

Assim que Nereida Gallardo pisou a discoteca Absorv, em Lisboa, na noite de sexta-feira, houve histeria... masculina. Um grupo de rapazes cercou a ex-namorada de Ronaldo para vê-la melhor de perto e quis tocar-lhe. “Sei que os homens ficam loucos comigo”, disse a espanhola, a rir-se. “Mas não gosto que me toquem muito ou se aproximem demais. Já tenho o meu homem.”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar