Ronaldo furioso com a ‘Vanity Fair’

Fontes próximas do craque português dizem que ele não está nada contente por dividir a capa com Didier Drogba e que a sua imagem está a ser usada

26 de maio de 2010 às 14:18
importa Foto: Direitos reservados
Partilhar

Cristiano Ronaldo não está nada contente por dividir a capa da edição de Junho da revista ‘Vanity Fair' com o futebolista do Chelsea Didier Drogba que, por sinal, é um do seus grandes rivais.

De acordo com um diário norte-americano, o craque português ao serviço do Real Madrid está furioso com a fotógrafa Annie Leibovitz, uma vez que ela ter-lhe-á prometido, quando o português aceitou posar para a sessão fotográfica, que seria capa daquela prestigiada revista. O que Leibovitz não terá dito é que Cristiano Ronaldo não seria o único.

Pub

Fontes próximas do futebolista madeirense explicaram que Ronaldo sente-se enganado pelo facto de a ‘Vanity Fair' estar a usar a sua imagem para vender papel, misturando-o com o atleta da Costa do Marfim.

E há mesmo quem diga que Cristiano estará a pensar mover uma acção contra a ‘Vanity Fair'. Para já, não houve ainda qualquer comentário quer por parte dos representantes do futebolista português quer do lado da revista americana.

Pub

Mais fotografias na Fotogaleria

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar