Ronaldo: “Nem todos sonham em ser como eu”

Quatro horas foram suficientes para Cristiano Ronaldo gravar o oitavo anúncio para o BES. Um feito que surpreendeu os 20 malabaristas profissionais

09 de abril de 2010 às 08:54
importa Foto: Direitos reservados
Partilhar

Quatro horas foram suficientes para Cristiano Ronaldo gravar o oitavo anúncio para o BES. Um feito que surpreendeu os 20 malabaristas profissionais que com ele participam na campanha publicitária, que arranca hoje em Portugal e Espanha e que custou cerca de três milhões de euros.

Ao ritmo da música ‘I've Got a Feeling' - que também serve de hino para a Selecção Nacional -, o jogador mostrou como se domina a bola. Uma tarefa que, à partida, poderia ser fácil para Ronaldo, caso não fosse preciso estar coordenado com os restantes participantes. "Dá gosto ver o que ele faz com a bola. Gravar assim é mais fácil", disse um dos malabaristas.

Pub

Já Cristiano Ronaldo desvaloriza o impacto da sua imagem. "Nem todos sonham em ser como eu", disse. Recordando o anterior anúncio que fez para a entidade bancária, em que interpretava uma música, CR9 garantiu: "Cantar é mais difícil. Não sou um bom cantor".

Mais fotografias na Fotogaleria

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar