Ronaldo perde 700 mil euros em venda de casa

Jogador desfez-se da mansão que tinha em Manchester por 3,6 milhões de euros.

14 de janeiro de 2019 às 01:30
Cristiano Ronaldo em Manchester Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Cerca de um mês depois de ter posto a casa que tinha em Manchester no mercado imobiliário, Cristiano Ronaldo conseguiu vendê-la. Apesar da rapidez, certo é que este não foi um bom negócio para o jogador, que perdeu mais de 700 mil euros, pois, em 2006, tinha-a comprado por 4,3 milhões de euros e o preço que conseguiu agora por ela não foi além dos 3,6 milhões.

A mansão, que se situa no exclusivo bairro Alderley Edge, em Cheshire, tem uma piscina interior, jacuzzi, ginásio, sala de cinema e cinco quartos, todos eles com dois closets.

Pub

Já em 2009, antes de se mudar do Manchester United para o Real Madrid, CR7 tinha tentado desfazer-se da luxuosa moradia, mas não encontrou na altura comprador para ela.

Assim, em 2014, optou por alugar o imóvel a um jogador do seu antigo clube britânico, Luke Shaw, que pagava cerca de 7.800 euros por mês para usufruir de todas as comodidades desta casa de luxo.

Pub

Um dos mais bonitos

A The Independent Critics elege todos os anos os 100 homens mais bonitos. Cristiano Ronaldo ficou em 72º lugar do ranking.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar