Ronaldo processa programa de televisão espanhol

O jogador português vai processar o programa 'Sálvame', do canal espanhol Telecinco, por um dos colaboradores do programa ter associado a derrota

15 de abril de 2010 às 17:43
importa Foto: Lusa
Partilhar

O jogador português vai processar o programa 'Sálvame', do canal espanhol Telecinco, por um dos colaboradores do programa ter associado a derrota do Real Madrid frente ao Barcelona a uma festa dada por si, em sua casa, que terá durado até às cinco da manhã. Durante a emissão foi passada a frase: "Sabemos os motivos pelos quais o Real Madrid perdeu frente ao Barça".

Segundo foi referenciado no programa, na festa estavam também Pepe, Marcelo e Iker Casillas. Indignado com a situação, um dos colaboradores, afirmou: "é indecente, uma vergonha que não se pode admitir. Estão a rir-se de nós. Antes de um jogo com o Barcelona... não sei como continuamos a ser do Real Madrid".

Pub

Ainda de acordo com estas alegações, a festa promovida pelo internacional português, na qual estiveram também algumas mulheres, terá continuado um dia depois da derrota do Real Madrid.

Kiko Matamoros, que faz parte do programa, culpa Pellegrini, o treinador do Real Madrid, por este não ser mais duro com a equipa e por "proteger demais" o jogador. Segundo Matamouros, "proíbem-no de sair para festas, mas ele, esperto como é, faz as festas em sua casa", afirmou.

Pub

Face a estas acusações o jogador emitiu um comunicado no qual defende a sua reputação e afirma que vai tomar medidas legais. "Tive conhecimento de que no programa Telecinco foram feitas referências a uma festa dada em minha casa, uma antes do jogo e outra depois da partida", referia o comunicado onde o jogador negou todas as afirmações feitas no programa, acrescentando ainda: "Com um jogo no dia seguinte, é mais do que evidente que passaria a noite anterior a descansar e no dia a seguir ao jogo o meu espírito era tudo menos festivo".

Os advogados de Ronaldo já estão a trabalhar para, como refere o jogador, "repor a verdade dos factos e assegurar que os responsáveis sejam castigados".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar