Ronaldo recebe nova 'bomba'
O jogador do Real Madrid continua a ser um excelente cliente das grandes marcas, não abdicando dos prazeres proporcionados pelos artigos de luxo.
Cristiano Ronaldo tem uma nova ‘bomba’ na garagem. O jogador do Real Madrid foi o primeiro cliente a receber o Porsche Panamera Turbo que a empresa Oakley Design alterou.
A entrega do automóvel – que em Portugal custa cerca de 175 mil euros – decorreu na quinta-feira, num hotel de luxo de Marbella, Espanha, e teve direito a cerimónia especial. É que se trata do primeiro de dez modelos de uma edição especial que a empresa criou e pelo qual o jogador pagou mais 40 mil euros.
Numa zona privada daquela unidade hoteleira, Cristiano Ronaldo recebeu as chaves do carro e conversou com os responsáveis da Oakley Design sobre as alterações introduzidas. E o avançado ficou a saber que o seu Porsche tem 580 cavalos (mais 80 do que a versão original) e vai dos zero aos cem quilómetros/hora em apenas 3,8 segundos. A velocidade máxima é de 330 quilómetros/hora.
O carro tem ainda outros extras, nomeadamente um tejadilho em fibra de carbono, um spoiler traseiro electrónico e jantes de vinte polegadas em fibra de carbono que pesam apenas oito quilos cada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt