Ronaldo volta a Madrid para abrir clínica

Mãe do craque já recorreu aos serviços do espaço sociedade. Namorada, Georgina, é quem gere o negócio.

19 de março de 2019 às 02:22
Cristiano com Georgina em Madrid Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Cristiano Ronaldo regressou esta segunda-feira a Madrid para abrir uma clínica de implantes capilares, para a qual nomeou a namorada, Georgina Rodríguez, como gerente. O craque chegou ao espaço pelas 10h30, rodeado de seguranças, e falou aos jornalistas sobre o projeto, que conheceu através da mãe, Dolores, que precisou em tempos de recorrer aos serviços por problemas de queda de cabelo (os tratamentos custam entre cinco a sete mil euros).

Bem-disposto, o craque – que já este ano foi condenado por fraude fiscal em Espanha – revelou o motivo pelo qual continua a investir no país vizinho. "Este projeto vai ser um êxito. Quero ajudar os espanhóis e a economia espanhola", fez saber o jogador, aplaudido por Gio, que se sentou na primeira fila com um enorme ramo de flores que lhe foi oferecido à entrada.

Pub

Aos 34 anos, Ronaldo investe, cada vez mais, no mundo dos negócios. Tem uma linha de roupa interior, uma cadeia de hotéis, de ginásios e, aos poucos, começa a preparar a vida longe dos relvados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar