Rosalía manda recado a Kika Nazareth: "Tu gostas de todas"

No concerto da cantora espanhola, a jogadora confessou que esteve envolvida num triângulo amoroso.

10 de abril de 2026 às 18:06
Kika Nazareth Foto: Instagram
Rosalía Foto: Sott A Garfitt/Invision
Kika Nazareth Foto: Instagram
Rosalía Foto: Vianney Le Caer/AP

1/4

Partilhar

A jogadora da seleção de Portugal Kika Nazareth surpreendeu no concerto de Rosalía esta quinta-feira, 9, em Lisboa para o momento do "confessionário". 

"Ninguém nos está a ouvir, pois não?", brincou a jogadora do Barcelona antes de falar sobre uma relação secreta que acabou por tornar-se um triângulo amoroso.

Pub

A jogadora de 23 anos recordou que conheceu uma rapariga com quem se deu "muito bem", tinham uma "amizade intensa" mas no seu aniversário ela começou a ficar próxima de outra mulher... por quem Kika Nazareth também tinha mostrado interesse. 

Após a "confissão", Rosalía apenas respondeu com humor: "Kika, vamos lá ver, o que se passa é que tu gostas de todas". A cantora aproveitou para "dedicar uma música a este triângulo amoroso".

Pub

   Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar