Rostos da política destacam coragem de Laura Ferreira: "Era uma mulher muito especial"

Centenas de pessoas marcaram presença no velório da mulher de Pedro Passos Coelho. Caras da política enaltecem qualidades da fisioterapeuta.

26 de fevereiro de 2020 às 20:36
Marcelo Rebelo de Sousa.JPG
Cavaco Silva e a mulher.JPG
Fernando Seara.JPG
Pedro Passos Coelho.JPG
Pedro Passos Coelho com a enteada Teresa.JPG
As filhas de Laura, Júlia e Teresa.JPG
Marques Mendes e a mulher.JPG
Miguel Relvas e a mulher.JPG
Luís Montenegro.JPG
2020-02-26_20_27_04 33836087.JPG
Ferro Rodrigues.JPG

1/11

Partilhar

Foram centenas as pessoas que marcaram presença no adeus a Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho, que morreu aos 54 anos, na última terça-feira, após uma longa batalha contra o cancro.

Entre os amigos e familiares, foram muitas as caras ligadas à política e ao PSD que fizeram questão de marcar presença e enalteceram as qualidades da Laura, principalmente a coragem com que sempre enfrentou a doença.

Pub

Cavaco Silva foi uma das figuras que marcaram presença nas cerimónias fúnebres e motrou emoção no momento do adeus. "Era uma mulher afetuosa, que travou a doença com grande coragem. Eu e a minha mulher tínhamos um grande apreço por ela. O seu marido foi um homem que revelou também, no sofrimento reservado, um pouco escondido, as suas grandes qualidades. Um homem com H grande", destacou.

Marques Mendes, grande amigo do casal, também se emocionou na despedida. "A Laura era uma pessoa muito especial. Era uma pessoa de quem eu e a minha mulher éramos muito amigos. Uma pessoa muito doce, muito serena, querida, discreta e foi sempre assim. Aliás, tinha um grande coração, que faz muita falta seguramente à família e amigos. Fomos acompanhando os últimos tempos. Ela sempre teve uma vida de grande luta, foi uma lutadora incansável e fez sempre com uma grande tranquilidade e com um sorriso. Era uma pessoa fantástica".

Pub

Pedro Passos Coelho foi o primeiro a chegar ao velório, que decorreu na noite desta quarta-feira no centro funerário de Cascais. Emocionado, esteve sempre acompanhado pela filha, Júlia, em comum com Laura, e a enteada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar