Ruben Amorim volta a Portugal
CM fotografou o antigo técnico do Manchester United a passear durante o domingo no centro de Lisboa com a mulher, os filhos e muitos amigos.
Ruben Amorim terminou a aventura no futebol inglês e no Manchester United há pouco tempo – oficialmente foi a 5 de janeiro –, e depois de mais uns dias em Inglaterra, voltou a Portugal.
O CM fotografou o treinador de 40 anos – faz 41 no próximo dia 27 – a passear no centro de Lisboa com a mulher, os dois filhos, Miguel e Manuel, e um grupo grande de amigos. Para além de ser uma cara bem conhecida dos lisboetas, a ‘grupeta’ deu nas vistas por ter muitos elementos, com miúdos e graúdos a mostrarem a boa-disposição.
Depois de almoçarem num dos restaurantes mais conhecidos da capital, foram a outro espaço conhecido pela doçaria.
Ruben Amorim esteve 14 meses em Manchester – foi contratado ao Sporting em novembro de 2024 –, para substituir Erik ten Hag, mas também não conseguiu conduzir os red devils aos sucessos e acabou por deixar o clube inglês.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt