Rui Oliveira: a surpresa de Goucha no dia de aniversário
Mensagem de amor em direto
Rui Oliveira, apresentador do programa ‘Manhã CM’, celebrou ontem o seu 62º aniversário e foi surpreendido em direto por uma mensagem muito especial de Manuel Luís Goucha, o seu companheiro.
"Hoje é o dia do Rui, o Rui hoje faz anos, já todos sabemos. Se bem que todos os dias para mim, os meus dias, são dias do Rui", começou Goucha.
Da carinhosa mensagem ouviu-se ainda: "Parabéns, que contes muitos anos pela frente. Felizmente trouxeste-me a alegria, o riso, o divertimento para a minha vida. E por isso, também por estas razões e muitas outras, eu espero que vivas muitos anos comigo ao teu lado.
A emissão contou ainda com outros miminhos especiais, expressamente preparados pela produção, para assinalar o aniversário do apresentador do programa da CMTV.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt