Rui Pedro recorda episódio em que foi chamado de "asqueroso" por Pipoca Mais Doce
Ex-concorrente do reality show partilhou a sua indignação nas redes sociais.
Rui Pedro, ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução', não escondeu a sua revolta nas redes sociais, esta segunda-feira, perante o polémico confronto entre Pipoca Mais Doce e Teresa, na gala do último domingo. Isto porque o antigo concorrente do reality show recordou um episódio em que Ana Garcia Martins lhe chamou "asqueroso", o mesmo termo utilizado por Teresa, que levou a comentadora a ameaçar abandonar o programa.
"Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?", questionou num storie (publicação instantânea) na sua conta de Instagram.
"Estou triste, vou abandonar", ironizou.
Mas, não se ficou por aqui. "Lei do retorno é tramada, não é?", perguntou.
Recorde-se que Rui Pedro e Pipoca Mais Doce protagonizaram momentos de alta tensão nas galas do programa. Numa dessas vezes, o modelo foi acusado de tratar mal as mulheres.A comentadora chegou a ser ameaçada por fãs do concorrente: "Se vieres ao norte vais ter o que mereces".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt