Rui Veloso perdeu memória após choque elétrico
O cantor recordou o episódio que viveu com 21 anos
Depois de recuperar da covid-19, que obrigou o cantor a cancelar três concertos, Rui Veloso esteve nas Manhãs da Comercial à conversa com Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Vera Fernandes e acabou por revelar um episódio particularmente dramático, que aconteceu em 1978, quando tinha apenas 21 anos.
"Tive de ir para o hospital, fiquei três dias sem memória… Foi assim uma coisa… Podia ter morrido", começou por revelar.
"Foi em minha casa. Por acaso estava a tocar com um amigo e apanhei um choque elétrico. Caí para o chão, fiquei ali. Ele achava que eu estava a ter um ataque, mas, depois, disse que me viu deixar cair a Gibson – estava a tocar com uma Gibson que era nova – e então ele disse 'não, é grave'. Ele foi lá para cima dizer aos meus pais", contou.
O músico foi então levado para o hospital. "Acho que a partir daí houve alguma coisa que se apagou. Há muitas coisas que me vêm dizer do tempo da escola e do liceu e eu não me lembro de nada. Estive três dias sem memória… Andava todo abananado", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt