Russell Brand em cuecas à porta de uma igreja
O noivo de Katy Perry promete mostrar algumas cenas hilariantes no seu novo filme, como esta, rodada ontem em Nova Iorque
A cantora americana Katy Perry bem pode ter forçado o noivo à abstinência sexual e ter sido responsável por tirá-lo da ‘prostituição’, como declarou há pouco tempo ao referir-se à antiga vida de Russell Brand, mas evitar cenas como esta é que parece ser totalmente incapaz.
O irreverente actor e comediante inglês de 35 anos foi fotografado à porta da igreja St. Bartholomews, em Nova Iorque, só de cuecas e meias pretas.
A imagem é caricata, mas não passa de uma cena para o seu novo filme, ‘Arthur’, uma comédia sobre a história de um playboy alcoólico, o desvairado Arthur Bach, que está à beira de casar com a mulher dos seus sonhos: uma milionária. Na película, Russell contracena com Jennifer Garner e Helen Mirren, entre outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt