Russell Brand preso por agredir fotógrafos
O comediante inglês envolveu-se numa cena de pugilato contra vários paparazzi que tentaram fotografar Katy Perry de forma indiscreta
Russell Brand tentou agredir ao soco, aos pontapés e empurrões vários paparazzi que tentavam fotografar a namorada, a cantora americana Katy Perry, no aeroporto internacional de Los Angeles.
A polícia foi obrigada a intervir e acabou por deter o actor e comediante inglês, que foi encaminhado para uma esquadra local sob a acusação de provocar desacatos e perturbar a ordem pública.
Brand foi posto em liberdade pouco depois, mediante o pagamento de uma caução de 15 mil euros, e deve ser presente a tribunal em breve. Uma atitude inesperada por parte do artista inglês que foi explicada por Katy Perry. "Se alguém passar dos limites e tentar colocar uma objectiva debaixo do meu vestido, o meu noivo fará o que tiver a fazer para me proteger", escreveu a cantora na sua página no Twitter.
O casal preparava-se para embarcar antes do incidente com a suposta tentativa de captação de imagens indiscretas de Katy Perry.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt