Ryan Reynolds quer adoptar criança
O marido de Scarlett Johansson revelou que o casal está a planear constituir família recorrendo à adopção. Ele próprio tem um irmão adoptivo e diz que
O actor canadiano Ryan Reynolds, de 32 anos, e a mulher, a actriz americana Scarlett Johansson, de 24, estarão a planear ter um filho recorrendo à adopção. Aparentemente a ideia partiu de Ryan, que explica que ele próprio tem um irmão adoptivo e se sente muito feliz pelos pais terem tomado essa decisão.
Em declarações a uma revista britânica, o actor lembrou que há muitas crianças que precisam de uma família e estão à espera durante anos para serem adoptadas. 'Sou um grande defensor da adopção, porque também passei por essa experiência e não podia estar mais grato', referiu Ryan, o mais novo de quatro irmãos, sendo que o mais velho foi adoptado. 'Ter crescido com três irmãos foi extremamente vantajoso inclusive para a minha carreira no cinema, sobretudo em filmes de acção. Aprendi por exemplo a levar socos desde miúdo. Era esmurrado todos os dias pelos meus irmãos', gracejou o protagonista da comédia romântica 'A Proposta', ao lado de Sandra Bullock.
Contudo, a adopção pode não ser para já. É que a nova musa de Woody Allen afirmou em Fevereiro último a uma publicação americana que ela e o marido ainda não tinham intenções de começar uma família. 'Nâo estou grávida nem planeio estar num futuro próximo', comentou a actriz.
A acreditar nas palavras de Ryan Reynolds, Scarlett terá mudado de ideias, não quanto à possiblidade de engravidar, mas pelo menos em relação ao desejo presumivelmente comum de constituirem família pela via da adopção.
Os dois actores casaram em Setembro do ano passado numa cerimónia privada e praticamente secreta num resort ecológico no Canadá e vivem em Los Angeles, na Califórnia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt