Saiba quem é a concorrente mais polémica do novo 'Big Brother'
Já existe um protagonista na atual edição do reality show.
Catarina Miranda, de 25 anos, entrou no ‘Big Brother’ (TVI) com a promessa de agitar a casa e conseguiu. Em poucas semanas tornou-se na figura mais importante do jogo e ganhou mesmo o rótulo da polémica.
Odiada por uns e amada por outros, a cozinheira de Almeirim foi a grande protagonista das primeiras semanas, tendo-se envolvido em discussões com vários colegas de casa, entre eles Daniela, Ilona, Sérgio, Jacques, Nelson Fernandes e Catarina Sampaio.
Fora do reality show o jogo também acontece e Catarina Miranda já conta com uma legião de seguidores. Nas redes sociais formaram-se páginas de fãs que apoiam a concorrente. A popularidade da jovem disparou rapidamente, tal como aconteceu com ex-concorrentes, como Miguel Vicente (2022) e Francisco Monteiro (2023), que sairam vencedores das respetivas edições.
Será que o mesmo já se perspetiva para Catarina? Mas há outro elemento a envolver a concorrente: a família tem sido presença assídua nas redes sociais com comunicados sobre as polémicas em que Catarina está envolvida, acusando os ‘inimigos’ de fazerem bullying com a jovem.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Catarina é rotulada de conflituosa e intriguista. Também na edição do ‘Hell’s Kitchen’ (SIC) na qual foi concorrente, em 2021, Catarina Miranda esteve envolvida em diversas discussões com os colegas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt