Saiba quem vai beneficiar com a herança de Pinto da Costa
Testamento do ex-dirigente do FCP vai ser lido dentro de alguns dias.
O testamento de Jorge Nuno Pinto da Costa, ex-presidente do Futebol Clube do Porto, que faleceu no passado dia 15, aos 87 anos, vai ser lido dentro de dias. A viúva do ex-dirigente desportivo, Cláudia Campo, é uma das herdeiras, tal como explicou à TVI o advogado Vasco Jara e Silva.
"A viúva Cláudia Campo é herdeira de Pinto da Costa, mas é herdeira sem meação. Isto é, a divisão de património de Pinto da Costa será feita por cabeças, ou seja, será dividida em três partes: uma parte para o cônjuge - porque era casada sobre o regime de separação de bens -, e para os dois filhos. Isto caso Pinto da Costa não tenha feito testamento", começou por dizer o especialista.
Apesar do regime de separação de bens, a viúva irá herdar na exacta medida que os filhos do ex-presidente do FC Porto.
Todavia, a comentadora Cláudia Jacques tinha outras informações e acabou por fazer uma revelação: "Ele organizou o seu funeral, tratou de tudo, por isso naturalmente tratou da sua herança. Soube, através de uma pessoa que contactei e que não é Alexandre Pinto da Costa - porque o filho não se pronunciou nunca sobre este tema nem nunca demonstrou interesse sobre este tema -, que, efetivamente, existe um testamento que irá ser aberto e lido pelo advogado daqui a uns dias."
A socialite e relações públicas explicou ainda que "nessa altura irá ficar bem assente aquilo que ficou decidido pelo Pinto da Costa."
"Dá-me ideia que ninguém sabe, nem os próprios filhos", explicou a comentadora.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt