Salva pelo novo amor! Fanny Rodrigues quebra silêncio sobre relação tóxica que a deixou "no lodo"

A influencer e antiga apresentadora do 'Somos Portugal' diz que agora sabe o que é "leveza".

21 de março de 2026 às 14:20
Fanny Rodrigues e Detchi
Fanny Rodrigues e Bernardo Calheiros Foto: Instagram
Fanny Rodrigues e Bernardo Calheiros Foto: Instagram
Fanny Rodrigues e Bernardo Calheiros Foto: Instagram
Fanny e Jorge Frade Foto: DR
Fanny e João Almeida Foto: Direitos Reservados

1/6

Partilhar

"Eu agora sei o que é ter um amor leve". Foi assim que Fanny Rodrigues, de 34 anos, revelou que finalmente conseguiu ultrapassar um período mais difícil da sua vida, onde teve uma relação "má". Com o seu novo namorado, Bernardo Calheiros, mais conhecido por Detchi, tem uma vida diferente.

"Uma pessoa parece que tem que cair - pelo menos eu, nada nunca é fácil na minha vida, é tudo tirado a ferros. Surreal! Mas depois dá mais gosto porque olho para o rapaz que tenho ao meu lado, que não deixa de ser um rapaz, é um menino que tem 22 anos, mas é um homem que me tem dado muito, do fundo do coração", desabafou a influencer num entrevista no podcast de Carolina Patrocínio, 'Whats Up'. Bernardo "dá-me o mais importante: leveza. Juro-te do fundo do meu coração. Eu agora sei o que é ter um amor leve, onde não se discute."

Pub

"Eu digo-lhe assim: Gostava de ir ali. Vamos! Vai fazer música, vai, amor, faz música, faz por ti. Recebi um convite para a televisão. Bora! Ajuda. É a minha âncora", continuou Fanny Rodrigues. 

Em outro momento da entrevista, Fanny Rodrigues confessou: "Já tive uma má relação, por isso dou valor à relação com o Bernardo. Já estive no lodo, por isso que agora estou super bem na forma como estou."

Pub

A influencer não mencionou nomes. Os relacionamentos mais conhecidos de Fanny Rodrigues foram com João Almeida, com quem teve um filho, Diego, de oito anos. E também com o operador de câmara da TVI Jorge Frade, que terminou há cerca de dois anos.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar