Sara Barradas prepara regresso ao trabalho após prisão da mãe
Atriz está prestes a estrear nova peça de teatro.
Depois de ter pedido à TVI que a afastasse da novela ‘Festa é Festa’ para se dedicar à família, Sara Barradas conseguiu manter um dos projetos profissionais de pé: a peça ‘Perfeitos Desconhecidos’, que estreia a 21 de abril no Teatro Maria Matos, em Lisboa.
"Estamos a rebentar de alegria, ansiedade, nervosismo, dúvidas, certezas, boa-disposição, e cansaço. E é tão bom", assinalou entusiasmada.
Este passo dado pela atriz acontece cerca de três meses após a prisão da mãe, Felisbela Dias, que está a cumprir pena na cadeia de Tires, condenada por crimes de burla em mais de 200 mil euros.
Sara ficou com a vida virada do avesso com as irmãs Bárbara e Íris a seu cargo. Tem sido a avó materna, Amélia Dias, o seu braço-direito no cuidado com as meninas.
Desolada com o problema familiar, Sara tem visitado a mãe de forma regular na cadeia de Tires.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt