Sara Carbonero e Iker Casillas separados ao fim de 10 anos de união
Jornalista espanhola já reagiu à notícia.
Sara Carbonero e Iker Casillas estão separados. A notícia é avançada pela revista espanhola Lecturas, esta quarta-feira, dia 10.
Após vários rumores que davam conta de que se haviam distanciado, o antigo jogador e a jornalista decidiram colocar um ponto final no casamento de quatro anos. De acordo com a publicação, o antigo guarda-redes do FC Porto e a jornalista espanhola até já fazem vidas separadas e não vivem juntos. A mesma revista salienta que o casal sofreu um desgaste na relação e que já passou por várias crises no casamento, incluindo quando Iker sofreu um ataque cardíaco e a jornalista foi diagnosticada com um cancro nos ovários.Apesar de estarem separados, o casal mantém-se unido. Recentemente, quando Sara foi submetida a uma intervenção cirurgica devido a uma recaída na luta contra o cancro, o desportista fez questão de ir buscá-la à Clínica da Universidade de Navarra, em Madrid. No entanto, já seguiam vidas separadas há algum tempo, como noticia a revista.
A reação de Sara
Esta manhã, a jornalista foi levar os dois filhos, Martín, de 7 anos, e Lucas, de 4, à escola e quando confrontada sobre a separação, recusou-se a responder aos jornalistas. "Não vou dizer nada", afirmou. Serena e tranquila, a antiga apresentadora de televisão chegou ao local no próprio carro e quando questionada sobre se estava bem, respondeu: "Sim, estou muito bem. Obrigada".
Recorde-se que Sara Carbonero e Iker Casillas estavam juntos há 10 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt