Sara Carbonero livre para seguir em frente
Jornalista já está oficialmente divorciada de Casillas e as questões relacionadas com os dois filhos foram definidas sem quaisquer constrangimentos.
Sara Carbonero é oficialmente uma mulher divorciada e mostra-se agora preparada para seguir em frente, depois de uma relação de mais de dez anos com Iker Casillas.
De acordo com a revista ‘Diez Minutos’, os papéis foram assinados no passado dia 6 de abril, três semanas depois de o antigo casal ter anunciado a rutura nas redes sociais.
Sem património para dividir, uma vez que mantinham contas separadas e os imóveis que adquiriram foram em nome individual, Sara Carbonero e Iker Casillas não levantaram questões quanto às responsabilidades parentais de Martín, de sete anos, e de Lucas, de quatro.
É a jornalista que fica com a custódia das crianças, no entanto, o antigo guarda-redes do FC Porto manterá um regime de visitas flexível.
A jornalista e os filhos ficaram a viver na casa de família, enquanto Casillas se mudou para outra habitação, no centro de Madrid.
Amizade continua
O antigo casal tem aparentado manter uma relação de amizade em prol do bem-estar da família, e os rumores de infidelidade por parte de Casillas não mancharam essa harmonia.
Além disso, tanto a jornalista como o ex-atleta fazem demonstrações públicas de carinho um ao outro no Instagram.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt