Sara Carbonero operada a cancro nos ovários
Espanhola revelou problema de saúde nas redes sociais. Mulher de Casillas vai fazer tratamento contra tumor maligno.
Três semanas depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio, Sara Carbonero foi operada a um cancro nos ovários. A notícia foi dada pela própria ontem, ao final da tarde, nas redes sociais.
"Quando ainda não tínhamos recuperado do susto, a vida voltou a surpreender-nos. Desta vez, tocou-me a mim, essa palavra de seis letras que me custa escrever. Há uns dias, numa consulta de rotina, os médicos viram um tumor maligno nos ovários e já fui operada", começou por escrever.
"Correu tudo muito bem, felizmente descobrimos a tempo, mas ainda me esperam uns meses de luta enquanto continuo o tratamento correspondente", acrescentou, sublinhando ainda que se sente "confiante e com esperança que tudo corra bem". "Sei que o caminho é duro, mas terá um final feliz", acrescentou ainda.
A jornalista espanhola, de 35 anos, que é casada com o guarda-redes do Futebol Clube do Porto, de quem tem dois filhos, Lucas e Martin - e que no ano passado foi operada a um tumor benigno na mama - diz contar com o apoio da família, dos amigos e de toda a equipa médica que a tem acompanhado. Carbonero pede também aos colegas jornalistas "respeito e compreensão, neste momento tão difícil e delicado para toda a família".
Casillas a recuperar
No dia 1 de maio, Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio durante os treinos. O guarda-redes portista foi levado de urgência para o hospital e, cinco dias depois, teve alta, encontrando-se atualmente em casa, a recuperar.
Para já, o futuro do jogador ainda é incerto. Depois de várias notícias a avançar o fim da sua carreira, Casillas escreveu nas redes sociais que será ele a anunciar esse momento e que agora é preciso "tranquilidade".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt