Sara Carbonero: "Os filhos querem ver o papá"
Sara leva Lucas e Martín a ver o pai. Plantel do FC Porto foi ao hospital vestido à Casillas.
A recuperar do enfarte que sofreu, na última quarta-feira, durante um treino do FC Porto, os dias têm sido de emoções para Iker Casillas.
E depois de inicialmente ter tido visitas mais condicionadas, o guarda-redes já pôde, finalmente, ter o abraço que mais desejava: o dos filhos Martín, de cinco anos, e Lucas, de dois.
"Deixem-nos passar que os filhos querem ver o papá", disse Sara Carbonero, que não tem arredado pé do Hospital Cuf Porto, onde Casillas está internado e já passou para os cuidados intermédios, segundo uma nota enviada ontem pelo FC Porto.
"Tem todos os parâmetros a evoluir no sentido da normalidade", pode ler-se numa mensagem em que é destacada a "boa-disposição e sentido de humor habitual" de Casillas. O mesmo salientou a mulher do craque, garantindo que, se tudo continuar a correr como o previsto, o guardião irá para casa em breve.
"Em princípio ficará mais dois dias e a ideia é que saia do hospital na segunda-feira. A evolução continua bem, como previsto."
Ontem, Casillas recebeu pela manhã a visita do líder azul-e-branco, Pinto da Costa, e, durante a tarde, foi o plantel do FC Porto que marcou presença, com todos os jogadores vestidos à Casillas.
As mensagens de força continuam a multiplicar-se e, ontem, também o técnico do Benfica, Bruno Lage, desejou a rápida recuperação da estrela.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt