Sara Carbonero sobre a luta contra o cancro: "Somos mais fortes do que pensamos"
De volta a Espanha, mulher de Iker Casillas regressou ao trabalho enquanto jornalista na rádio e fala sobre a superação do cancro no ovário
Após quatro anos a viver em Portugal, Sara Carbonero está de volta a Madrid, Espanha, e está prestes a retomar as suas rotinas profissionais. De volta ao seu país de origem, a mulher de Iker Casillas está radiante com o novo projecto na rádio, uma paixão antiga da qual está afastada há cerca de 15 anos.
"Foi chegar aqui e sentir que queria estar de novo em contacto com os meios de comunicação", disse Sara que conta que a rádio lhe parece "um lugar mágico".
Aos 36 anos, depois de ter vencido um cancro no ovário e de ter sofrido várias mudanças na sua vida, Sara Carbonero mostra-se uma mulher mais confiante. Apesar das memórias de sofrimento com os tratamentos contra o cancro, a mulher do ex-jogador do FC Porto não vive em sobressalto e garante que tenta levar a vida com mais "leveza". "Temos que normalizar as coisas , acontecem com muito mais pessoas do que pensamos, mas pensamos que não é a nossa vez", disse em entrevista.
Um etapa da sua vida já superada, que trouxe grandes aprendizagens a toda a família. "É uma outra etapa, temos de aprender a conviver com o que existe, sem medo, e aprendi que somos todos mais fortes do que pensamos", disse.
Ao longo desta fase, Sara contou com o apoio incondicional do marido e dois dois filhos. O cancro da jornalista coincidiu com o enfarte do miocárdio que Casillas sofreu e ditou o seu afastamento dos relvados. Uma fase dolorosa que o casal ultrapassou com união.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt