Sara Carreira homenageada durante a grande final de 'A Máscara'
Filha de Tony Carreira participou na primeira edição do programa onde deu vida à 'pantera'.
Três meses após a sua morte, Sara Carreira não foi esquecida pelo programa da SIC, 'A Máscara', onde chegou a participar na primeira edição, vestindo a pele da 'pantera'. Na grande final da segunda temporada do programa, a jovem, que morreu no passado mês de dezembro num acidente de viação, na A1, em Santarém, teve direito a uma sentida homenagem.
"Na primeira temporada, 12 disfarces conquistaram os portugueses, e há uma máscara que guarda para sempre a memória de quem já provoca tanta saudade… integrante, tímida, mas forte, elegante e cuidadosa", pode ouvir-se no voz-off de um vídeo que mostra alguns momentos marcantes da jovem no programa. "Só o talento foi sempre impossível de esconder. Sara Carreira, para sempre a nossa Pantera… Nunca te esqueceremos", conclui a voz-off.
Tatuagem em memória de Sara
Recentemente, David Carreira e a namorada, Carolina Carvalho, decidiram fazer uma tatuagem em jeito de tributo à jovem artista. À semelhança do que Mickael já tinha feito, o casal desenhou no braço uma asa de anjo, imitando a tatuagem que Sara tinha mandado fazer para homenagear o pai. "Fiz [a tatuagem] para o meu pai por causa da música ‘Hoje Menina Amanhã Mulher’. Há uma parte da música em que ele diz um ‘anjinho’ e foi por isso", explicou a jovem nas redes sociais, na altura da intervenção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt