Sara Kostov separada de Filipe Noronha
O namoro de Sara Kostov e o ex-moranguito Filipe Noronha parecia seguir de vento em popa, mas a verdade não era bem essa. O casal acabou por se
O namoro de Sara Kostov e o ex-moranguito Filipe Noronha parecia seguir de vento em popa, mas a verdade não era bem essa. O casal acabou por se desentender e decidiu mesmo terminar a relação.
A filha da relações públicas Tecas Lopes prefere não fazer comentários sobre o fim do namoro, mas já alterou o seu estado civil no Facebook de ‘comprometida’ para ‘solteira’ e deixou uma mensagem: "É triste as pessoas não serem sinceras e não dizerem as coisas na cara, mais uma vez. O tempo é o nosso melhor amigo! É hora de virar a página."
Mais tarde mudou a mensagem, reforçando agora a sua tristeza e desilusão: "Tempo de actualizar a minha verdade e desiludir-me com tudo aquilo que me iludiu no passado." Sara Kostov e Filipe estavam juntos há mais de um ano e contavam com o apoio da família de ambos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt