Sara Kostov: “Sou só jogadora de bancada”

Sara Kostov, filha do antigo jogador do Sporting Vanio Kostov, aceitou o desafio de participar num jogo de futebol solidário

03 de abril de 2010 às 09:30
importa Foto: Duarte Roriz
Partilhar

Sara Kostov, filha do antigo jogador do Sporting Vanio Kostov, aceitou o desafio de participar num jogo de futebol solidário. Contudo, deixou claro que, com ela, desporto só no... ginásio.

"Apesar do pai que tenho, sou só jogadora de bancada. Participei no jogo pela Associação de Amigos do Autismo mas prefiro a ginástica de academia ao desporto ao ar livre", revela à Vidas Sara, de 23 anos.

Pub

Em excelente forma física, a modelo e actriz luso-búlgara confessa que não falta um dia aos treinos. "Julgo mesmo que sou a cliente número 1 do ginásio. Mas se tivesse um grupo de amigas cá fora como tenho lá dentro era capaz de me deixar tentar pela caminhada ou a bicicleta", remata a jovem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar