Sara Matos arranca suspiros com fotografia sensual: “A bomba chegou”

Atriz partilhou uma imagem da série, ‘O Clube’, da OPTO.

21 de dezembro de 2020 às 18:25
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Filipa Areosa, Sara Matos, Catarina Rebelo, Luana Piovani, Carolina Torres, Sharam Diniz e Vera Kolodzig
Filipa Areosa, Sara Matos, Catarina Rebelo, Luana Piovani, Carolina Torres, Sharam Diniz e Vera Kolodzig
Sara Matos

1/8

Partilhar

Sara Matos voltou a aquecer as redes sociais ao exibir toda a sua sensualidade e ousadia. A atriz de 31 anos provocou uma onda de elogios ao partilhar uma fotografia onde surge a dançar em lingerie, esta segunda-feira, dia 21 de dezembro.

No âmbito da sua participação na série da OPTO, ‘O Clube’, em que dá vida a uma acompanhante de luxo, a artista publicou uma imagem, que deixou vários internautas colados ao ecrã.

Pub

Dona de um corpo escultural, a atriz arrancou muitos elogios na sua conta de Instagram.

"Brasa", "É oficial. Fechem tudo! A bomba chegou", "Perfeição", "Giraça" ou "Wow", são alguns dos elogios que os seguidores escreveram. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar