Sara Norte alvo de mensagem assustadora após criticar Marchas Populares
A comentadora garantiu que já entregou o caso ao advogado.
As Marchas Populares de Lisboa continuam a ser um dos momentos mais aguardados do ano, mas nem ficam satisfeitos com a escolha do vencedor. Este ano foram duas: a marchas de Alcântara e a do Bairro Alto. No programa 'Passadeira Vermelha' (SIC Caras), Sara Norte apontou o dedo ao que considera ser uma "grande polémica" nos desfiles deste ano.
"Uma das marchas vencedoras está a usar as mesmas marcações do ano passado e está num vídeo e vê-se", começou por dizer.
Sara Norte mencionou uma publicação do alfaiate Paulo Battista com a qual se identifica totalmente e republicou na sua página de Instagram: "Faço das palavras dele as minhas, porque as marchas não deviam ser política, deviam ser tradição e hoje em dia não é bem assim. Aliás, quando se entra dentro da avenida ou dentro do pavilhão, já se sabe qual a marcha que vai ganhar".
Por fim, a comentadora expôs uma mensagem violenta que lhe foi enviada na sequência da sua crítica: "Recebi ontem uma mensagem de uma mulher a dizer assim: 'roça a rata na parede até fazer sangue'. Acham isto normal de uma pessoa!? (…) É assustador mas é o mundo onde nós vivemos, é uma psicopata, foi para o advogado logo"
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt