Sara Norte chora a morte da irmã de 14 anos
Beatriz tinha 14 anos e lutava desde 2017 contra uma leucemia.
Sara Norte volta a enfrentar momentos dramáticos na sua vida com a morte da irmã, Beatriz, de apenas 14 anos, que lutava desde 2017 contra uma leucemia.
A notícia foi confirmada ao CM pelo pai da atriz, Vítor Norte. "É verdade, faleceu na última noite", lamentou o ator, de voz embargada.
Beatriz era fruto da relação da mãe de Sara, Carla Lupi - que morreu em 2012, vítima de cancro do pulmão - com João Ricardo.
Nos últimos anos, enfrentava uma saúde frágil, tendo sido sujeita a vários tratamentos, que foi superando sempre com o apoio da família.
No ano passado, Sara Norte chegou mesmo a celebrar aquela que julgava ser a vitória contra a doença da irmã. "E hoje é dia de festa! Depois de 25 meses, a Vitória! Tenho muito orgulho na minha irmã... é um exemplo de superação, resiliência e amor... e do João também! Pai e filha formam uma dupla imbatível! Foi um almoço em família incrível! Que dia feliz!", escreveu Sara nas redes sociais. No entanto, durante a última noite, Beatriz acabou por falecer. Entretanto, o pai, João Ricardo, já reagiu à morte e deixou um apelo emotivo. A luta de Beatriz Durante a batalha contra a doença, Sara Norte manteve-se sempre ao lado da irmã e enalteceu a coragem de Beatriz. "Ela tem uma força e forma de ultrapassar as coisas. A Beatriz continua a ser medalha de honra mesmo estando doente. Sempre acreditei que a Beatriz se fosse salvar. Toda a família se uniu por causa da Beatriz e realmente era bonito e emocionante nós chegarmos ao Hospital e apesar de estarmos todos com uma dor por dentro, estar toda a gente com um sorriso, porque tínhamos que estar. Havia dias em que ela não estava [com um sorriso no rosto], mas eu acho que as crianças têm mais resistência do que os adultos a qualquer doença", disse Sara em entrevista.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt