Sara Norte revela como perdeu a virgindade: "Foi horrível"
Atriz voltou a falar sem tabus sobre a sua vida íntima.
Sem Tabus. É assim que Sara Norte gosta de abordar a sua vida íntima. No programa 'Passadeira Vermelha', a atriz, de 39 anos, voltou a falar sobre sexo e contou como perdeu a virgindade.
"Eu romantizava a perda da virgindade. Pensava que era uma coisa ótima e quando foi eu fiquei: 'Era isto?'", começou por contar, acrescentando que a experiência foi tudo menos positiva. "Doeu-me horrores. Foi horrível. Eu só dizia: 'Já acabou?'. Depois, a partir daí, foi sempre a afinfar. Começas a ter outro gosto e a ganhar confiança", afirmou.
Sara Norte, que perdeu a virgindade aos 18 anos e que atualmente namora com Vasco Cruz, conta que chegou a pedir preservativos à mãe, a atriz Carla Lupi. "Disse à minha mãe que ia perder a virgindade naquele dia. Eu vivia com a minha mãe e com o meu namorado naquela altura e estivemos muito tempo sem ter relações, o que, aos 18 anos, é um impulso. Houve um dia que a minha mãe foi jantar fora e eu disse-lhe: 'Olha, vai ser hoje'. E a minha mãe disse: 'Tens a certeza?'. E eu respondi: 'Tenho'. Ela deu-me preservativos e foi", recordou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt