Sara Sampaio confirma estar solteira e faz revelações: "Sinto-me insegura o tempo todo"

Modelo da Victoria Secret's respondeu a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

15 de janeiro de 2021 às 14:23
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio Foto: Direitos Reservados
Sara Sampaio .jpg
Sara Sampaio .jpg
Sara Sampaio Foto: Direitos Reservados

1/9

Partilhar

Sara Sampaio aderiu ao mais recente desafio nas redes sociais e, esta quinta-feira, decidiu satisfazer a curiosidade de muitos seguidores num jogo initulado 'Verdade ou Mentira'. Sem receios, a modelo confirmou estar solteira e fez algumas revelações sobre a sua vida profissional e pessoal. 

Protagonista de uma das separações mais faladas de 2020 e confrontada sobre o assunto, a manequim confirmou a rotura com o milionário britânico Oliver Ripley, com quem namorava desde 2015. "Estás solteira, agora?", questionou um internauta curioso. "Muitas perguntas sobre isto! É verdade", respondeu. A beldade portuguesa não escondeu ainda o desejo em ser mãe. "Quero (ter filhos)! Mas não agora. Um dia, decerteza, com a pessoa certa ao meu lado", atirou. 

Pub

Aos 29 anos, a modelo da conceituada marca de lingerie Victoria'sSecret é uma das mais requisitadas no mundo da moda e a sua silhueta física é um alvo constante de atenção, por isso, os internautas quiseram saber se já fez alguma cirurgia ao peito. "Falso! Eles (seios) continuam pequenos, apesar de eu ter engordado um pouco o ano passado e terem crescido (não me queixo)", disse, em tom de brincadeira. Dona de um físico invejável, Sara confessou, no entanto, que se sente insegura com as suas curvas: "Sinto-me insegura o tempo todo! Mas tenho trabalhado em gostar de mim mesma e ignorar coisas que não posso controlar"

Já no campo profissional, a manequim admitiu que prefere representar a desfilar: "Espero fazer mais representação no futuro". 

Pub

Apesar de viver em Los Angeles, nos EUA, a modelo portuense mostra-se atenta à atualidade do seu país de origem, tendo manifestado o seu desagrado para com o líder do 'Chega'. "Tu não gostas do André Ventura", acusou um seguidor. Sem hesitar, Sara confirmou: "Verdade", respondeu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar