Sara Sampaio e Irina seduzem nos EUA
Modelo russa volta às passerelles depois de ter sido mãe pela primeira vez.
A semana de moda de Nova Iorque está ao rubro e a passerelle transformou-se num verdadeiro palco de estrelas com alguns dos nomes mais sonantes do mundo da moda a passarem por lá. A portuguesa Sara Sampaio desfilou, sedutora, para a casa francesa Zadig & Voltaire e não deixou ninguém indiferente com a sua beleza.
Mas o regresso mais aguardado foi o da modelo russa Irina Shayk. Depois de ter sido mãe da bebé Lea de Seine, há apenas seis meses, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo deslumbrou para o criador Philipp Plein com um vestido de racha pronunciada, que salientou a sua excelente forma física aos 31 anos.
Com umas curvas de sonho, a companheira do ator norte-americano Bradley Cooper faz assim o seu regresso às passerelles depois da maternidade e deixa no ar que poderá voltar a brilhar num dos desfiles mais aguardados do ano, para a Victoria’s Secret.
Até agora, o nome de Irina ainda não foi anunciado, mas a famosa marca de lingerie tem preparadas várias surpresas e há quem acredite que a modelo russa possa estar entre os ‘anjos’ que irão pisar a mais famosa passerelle do Mundo.
Portugueses em destaque
A estilista portuguesa garante que a coleção foi desenhada para uma mulher confiante. "É uma coleção colorida que também vive muito da festa. Se queremos ser diferentes, temos que ter a capacidade e a coragem de arriscar", fez saber Katty que, com Miguel Vieira, integrou a comitiva portuguesa que mostrou as propostas nos EUA.
Depois de Nova Iorque, o Portugal Fashion segue para Londres, no Reino Unido, com Alexandra Moura.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt