"Se assumo é porque não estou a brincar”
António José Santos e Sá, o Tozé do ‘Big Brother’, assume, pela primeira vez em 9 anos, uma namorada. O romance com manequim e actriz Ana Lúcia Chita
António José Santos e Sá, o Tozé do ‘Big Brother’, assume, pela primeira vez em nove anos, uma namorada. O romance com a manequim e actriz Ana Lúcia Chita, que começou durante o Verão, tem potencial para superar todas as estações, diz ele.
– O namoro com a Ana Lúcia Chita está de pedra e cal?
– Ambos sabemos que é melhor viver o dia-a-dia do que fazer projectos a longo prazo, até porque, hoje em dia, a vida não se compagina com uma situação dessas. Mas desde o ‘BB’, há nove anos, nunca apareci a dizer que andava com alguém e se o faço agora é porque não ando aqui a brincar.
– Quando é que se conheceram?
– Foi há uns três ou quatro anos, na Volta a Portugal, fui assistir a algumas etapas como convidado e ela lá estava. Até jantámos juntos, mas, confesso, ela é que se lembra bem dessa fase, eu nem por isso...
– Mas registou a primeira impressão ou nem isso?
– Nem isso. Sei que conversámos e que lhe achei graça, mas mais não lembro. Só voltei a pensar nela quando a reencontrei, em Julho, na inauguração do Manta Beach, no Algarve. A Ana Lúcia cumprimentou-me como se já me conhecesse e recordou-me esse primeiro encontro. Depois, fomos falando, falando e cá estamos!
– Qual a característica da Ana Lúcia que faz dela a tal?
– Acho que a minha preferida é ela gostar de mim.
– Como é que a relação sobrevive à distância Lisboa-Porto?
– O facto de as pessoas viverem perto umas das outras não as torna mais próximas. No nosso caso, em que eu vivo no Porto e ela em Lisboa, compensamos ao fim-de-semana, o que é mais estimulante do que complicado. Tudo o que é difícil ou gera adversidade torna as coisas mais interessantes.
– Quem é o romântico da relação?
– Ela! A maneira como se chega à minha beira, aquele sorriso, aquela vontade imensa de me agarrar... As despedidas e os reencontros com ela são sempre muito emotivos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt