Sean 'Diddy' Combs: o julgamento já começou
O rapper, de 55 anos, é acusado de abusar sexualmente de mulheres ao longo de 20 anos.
O julgamento de Sean 'Diddy' Combs começou esta segunda-feira, em Nova Iorque, e promete muitas revelações sobre o mundo dos famosos.
Recorde-se que o rapper, de 55 anos, é acusado de usar a sua posição de poder para abusar sexualmente de mulheres ao longo de mais de 20 anos. Entre as acusações contam-se tráfico sexual, conspiração de extorsão e prática de violência física. No documento de acusação de 17 páginas apresentado pelos promotores é referido que o cantor e membros da sua equipa teriam manipulado vítimas para participarem de encontros com drogas e sexo.
A acusação revela ainda que, para manter as vítimas sob controle, o rapper prometia uma carreira musical em troca de favores sexuais. Quando as mulheres resistiam, Diddy Combs mudava de personalidade e era violento verbalmente e fisicamente, planeava raptos e até incêndios.
A fase inicial do processo é composta com a seleção do júri, composto por anónimos, que se pode se estender por vários dias e o julgamento pode durar até oito semanas.
Se for condenado, o artista poderá passar várias décadas atrás das grades.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt