Segurança extrema em viagem de William e Kate ao Paquistão

Princesa Diana recordada durante viagem dos duques de Cambridge.

17 de outubro de 2019 às 06:00
Duques mostraram interesse na cultura do país Foto: Samir Hussein/Lusa
William e Kate contam com um forte dispositivo de segurança durante toda a viagem ao país Foto: Samir Hussein/Lusa
Princesa Diana visitou o Paquistão na década de 90 para participar numa angariação de fundos de um hospital Foto: Getty Images
Duques mostraram interesse na cultura do país Foto: Samir Hussein/Lusa

1/4

Partilhar

Os duques de Cambridge estão no Paquistão para uma visita oficial de cinco dias. O príncipe William e Kate Middleton são os primeiros representantes reais britânicos a visitar o país em 13 anos, mas o itinerário é mantido em segredo.

Uma viagem com características especiais e fortes medidas de segurança, com mais de mil polícias e forças paramilitares encarregues da proteção dos duques. Um desafio para o staff real, numa viagem que traz à memória a princesa Diana, que morreu em 1997.

Pub

Ao longo da visita oficial, em que os duques fazem questão de interagir com a povo paquistanês, Lady Di tem sido recordada e o príncipe William teve a oportunidade de se cruzar e falar com um grande amigo da mãe, o primeiro-ministro Imram Khan.

Defensores da educação feminina, os duques visitaram uma escola exclusivamente de raparigas e estiveram ao lado das jovens alunas que lutam para continuar com os seus estudos no Paquistão.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar