Sem filhos, Manuel Luís Goucha revela quem é que vai ficar com a sua herança
Apresentador da TVI não tem dúvidas de quem vão ser os seus herdeiros.
Numa altura em que se fala muito de heranças, devido à morte de Marco Paulo, que partiu aos 79 anos no dia 24 de outubro, Manuel Luís Goucha foi questionado se já escreveu o testamento.
"Não é necessário. Posso fazer, mas o meu herdeiro à data da minha morte é o Rui [Oliveira, o marido]. Por isso casei. Acho que quem deve herdar é quem ajuda uma pessoa a construir a sua vida e o seu património", revelou o apresentador da TVI à revista 'TV 7 Dias'.
"Para já, acho que temos de gastar tudo o que é nosso, se eu tivesse filhos, tinha era de garantir as ferramentas necessárias para que os meus filhos vingassem na vida. A educação e a formação. A partir daqui, eles tinham de fazer pela vida deles, porque eu fiz pela minha. O que tenho – e não é muito – é à custa do meu trabalho. Apoiadíssimo por um companheiro de 25 anos", continuou.
E rematou: "Se tivesse filhos e se fosse sozinho com eles, gastaria tudo até ao último tostão, porque possibilitaria as ferramentas necessárias para que eles também fizessem pela vida deles".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt