Sem perdão! Ex-concorrente do 'Big Brother' condenado a mais de 11 anos de prisão
O influenciador e humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, e o sócio, Anderson Bonetti, ouviram sentença.
Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di e que ficou célebre pela sua participação no 'Big Brother Brasil', foi, juntamente com o sócio Anderson Bonetti, condenado a 11 anos e oito meses de prisão efetiva por um tribunal do Rio Grande do Sul.
A dupla mantinha uma loja virtual - a Tadizuera - onde vendia produtos como televisores, aparelhos de ar condicionado e telemóveis por preços muito acessíveis. Contudo, os produtos nunca chegavam aos clientes.
Segundo o tribunal, a condenação refere-se a crimes de burla praticados contra 16 vítimas da cidade de Canoas, em Porto Alegre. Contudo, o número das vítimas alcança os 370, segundo a Polícia Civil.
Ao portal de notícias g1, a defesa de Nego Di afirma que o humorista e influenciador digitial "nunca foi sócio de Anderson Bonetti", nem "participou na gestão da plataforma". "A sua imagem foi utilizada para promover o projeto, confiando nas informações e responsabilidades atribuídas à outra parte envolvida. Não existia vínculo societário formal, nem atuação conjunta na administração do negócio", sublinhou, acrescentando que, apesar disso, ele vai recompensar as vítimas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt